Systech Europe™ anuncia a expansão rápida de clientela e parceiros na serialização farmacêutica preparada para cumprir as regulamentações da FMD

65
0
SHARE

BRUXELAS, 12 de janeiro de 2018 — A Systech International, líder global em tecnologia de serialização, rastreamento e localização, e proteção de marcas expandiu em 50% sua presença na Europa com contas novas na França, Alemanha, Grécia, Turquia e Finlândia.   

A empresa acrescentou também à sua rede global novos Parceiros Autorizados de Soluções oferecendo soluções integradas prontas para o uso com o Systech UniSeries™, padrão da indústria para produtos serializados que satisfazem a Diretiva de Medicamentos Falsificados (FMD), assim como a expansão das tecnologias de rastreamento e localização, e anti-falsificação.

A Systech implementou o primeiro projeto de serialização e agregação na Europa há mais de uma década sendo responsável pela implementação de serialização em 19 das maiores 20 empresas farmacêuticas globais.Com 30 anos de experiência no setor, a Systech utiliza uma tecnologia premiada de software configurável, inclusive gerenciamento de números, fluxo de serialização e visão para garantir o fornecimento de soluções de serialização rápidas e de bom custo-benefício para empresas de pequeno e grande porte, incluindo multinacionais, fabricantes regionais e CMO/CPOs (organizações de fabricação e de embalagens subcontratadas).   

“Estamos ajudando os clientes a satisfazerem o prazo regulatório para fevereiro de 2019 e a manterem a conformidade de maneira eficiente e com uma inconveniência mínima. Fornecemos software e serviços com soluções agnósticas para equipamento de embalagens (OEM), que nos permitem trabalhar com todos os parceiros e linha de empacotamento, seja nova ou reequipada”, disse Alastair Taylor, diretor de vendas da Systech na Europa.

Servicepoint Oy, um dos parceiros de vendas e integração da Systech, está implementando a solução de serialização da Systech na Finlândia para a Santen Pharmaceutical, a líder na fabricação de medicamentos oftálmicos no norte da Europa. A implementação inclui o software de serialização da Systech integrado à maquinaria de empacotamento da Inno4Life, também uma parceira da Systech.

Matti Rosengren, vice-presidente de fabricação da Santen na Europa, Oriente Médio e África disse, “A Servicepoint fornecerá um módulo de serialização Systech preconfigurado de implementação rápida previsto para até este verão, completamente dentro de nosso orçamento e prazo, e nos beneficiaremos de um processo de validação e integração de local otimizada.”

“A Servicepoint é um dos poucos fornecedores europeus capazes de oferecer uma solução de serialização completa e integrada às linhas de embalagens farmacêuticas, incluindo consultoria, design, configuração, instalação, testagem e manutenção”, disse Pekka Hoffrén, CEO da Servicepoint.

Sobre a Systech International

A Systech fornece conformidade regulatória rápida e apresenta acima de 4.000 implementações de software em 35 países. Parceiros Autorizados de Soluções Globais estão preparados para auxiliar empresas a cumprirem o prazo regulatório de seus países e dos países de exportação. A Systech e sua rede de parceiros garantem integração sólida de uma solução de serialização, a facilitação da comunicação de dados e a redução dos riscos do projeto.

Contato:
Systech International
Stacey Owens-Perrotta
T +1 609 235 3639
[email protected] 

FONTE Systech International

SOURCE Systech International

Related Links

http://systechone.com

Powered by WPeMatico